domingo, 18 de abril de 2010

E a última frustração chegou!

Meninas,
como o título diz, mais uma vez fiquei frustrada! O exame deu negativo. Na verdade, nem precisei fazê-l0, pois menstruei antes. Chorei muito, de novo! Disse para o meu marido que agora não faríamos mais nada! Não queria mais passar por isso! Não aguentava mais passar por isso! Minha cabeça rodava, cheia de perguntas sem respostas!
Fui passar o Natal com minha família, viajamos para a praia no Ano Novo, foi tudo maravilhoso, mas no fundinho do meu coração eu carregava uma ponta de tristeza. Não falava mais nisso, tentava não pensar mais nisso. Mas, a cada notícia de uma amiga grávida, eu chorava e me perguntava por que comigo e meu marido tinha que ser tão difícil.
Voltamos para casa depois do Ano Novo e passei meu aniversário com quem eu mais amo: meu marido. Foi ótimo! Comemoramos com muito amor!
Fui ao médico e conversamos muito. Ele disse que sou uma incógnita prá ele. E depois de muita conversa, ele sugeriu que fizéssemos uma FIV, pois a possibilidade de dar certo era maior. E como já tínhamos feito 3 IAs sem sucesso, ele achava que uma 4a. tentativa não valeria à pena.
Eu e meu marido ficamos de conversar e avaliaríamos nossas possibilidades! Pois, uma FIV era 10x mais cara que uma IA. Não era tão simples assim!
E, sinceramente, nunca pensei que fosse precisar disso! Caramba! Era muita coisa prá minha cabeça. Lia e, ainda leio, muita coisa sobre o assunto! Pois, tudo é novo prá gente! E quanta descoberta a gente faz! Quantas pessoas maravilhosas encontramos no nosso caminho vivenciando as mesmas coisas. Umas com final feliz, outras não. Mas, ainda na luta, não dando o braço a torcer, correndo atrás de seus sonhos! E são nessas pessoas que tento me espelhar, que tento encontrar forças prá prosseguir, apesar de todo o medo que sinto: medo de não dar certo, medo de dar certo demais (quadrigêmeos!!!!), questões éticas, etc. Meu Deus, é tanta coisa, que acho melhor nem pensar muito!

2 comentários:

  1. Oi Lú, Já estou te seguindo viu?!
    Olha tambem tenho milhões e milhões de dúvidas sem resposta. Mas olha tenho fé de que quem decide o melhor momento para isto é Deus por isso vamos acalmar nosso coração e deixar nas mão Dele. Pois ele sabe o que faz!!! e outra não podemos deixar que esta situação controle nossas vidas pois temos que olhar em volta e ver tudo de maravilhoso que temos!!! Sei que não é fácil mas temos que tentar. Um beijo no coração.

    ResponderEliminar
  2. Querida tudo vai dar certo e seremos as mães mais felize do mundo!!!!

    Conte tudo...

    ResponderEliminar