quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jornada de exames

Consulta marcada, lá fomos nós. Iniciamos com uma entrevista. Depois de saber quase tudo da minha vida e do meu marido, partimos para os exames mais simples. Meu marido já havia feito um espermograma e tudo tinha dado ok. mas a médica insistiu que ele fizesse outro, o tal espermograma com capacitação. E mais uma vez, bons resultados. A partir daí, todo o foco se voltou prá mim. Iniciamos com exames de sangue e os hormôinios estavam ótimos. Nem denunciavam a minha idade: 35 anos!
Chegava a hora, então, da tal temível histerossalpingografia. Quem já fez, sabe do que estou falando! O nome prá mim já dizia tudo: era um bicho de 7 cabeças. E prá mim, foi mesmo... como doeu! Mas, para minha grande surpresa, o resultado foi ótimo. Trompas limpas e perfeitas. Valeu à pena o sofrimento. Pelo menos sabia que o caminho para os "peixinhos" do meu marido nadarem estava livre de qualquer empecilho.
E agora, meu Deus? O que vem depois disso?

Sem comentários:

Enviar um comentário