domingo, 18 de abril de 2010

Ledo engano!!!!!

Final do ano estava chegando e com ele, novas expectativas. Nossa, como sonhava em passar o Natal com minha família e na hora de realizarmos a oração em agradecimento a Deus por tudo que ocorreu durante o ano, eu dar a notícia da minha gravidez! Afinal, é o que todos aguardam na minha família.
Sonhava dia e noite com essa possibilidade e foi isso que me incentivou a buscar a 3a. tentativa. E no dia 17 de novembro iniciamos novas aplicações, agora de Menopur. Ao todo foram 11 aplicações e, pasmem, consegui desenvolver novamente somente 01 folículo. Dá prá acreditar? Fiquei muito triste quando soube, pois sabia que as chances diminuíam. Mas, meu médico sempre otimista tentava levantar meu ânimo, dizendo que eu tinha que acreditar, pois eu só precisava de 01 mesmo. Claro que mais seria ideal, mas que 01 somente não era impossível.
Assim, no dia 29 de nov realizamos a IA. E, acreditando que tudo seria mais fácil, fui prá clínica confiante. meu marido sempre ao meu lado, vendo que confiava junto comigo. E na hora do procedimento... ledo engano!!!! Foi doloroso demais! Ele novamente precisou pinçar o colo do útero e senti muita cólica. Quem já passou por isso, sabe o que estou dizendo. Depois que pinça, a dor passa, mas durante o procedimento não consegui relaxar. Era tudo junto: ansiedade, medo, dor, angústia! Meus Deus!!! Será que não terei uma recompensa por tudo isso? Ansiava tanto uma resposta positiva! Depois de tudo, era só aguardar o exame no dia 12 de dez e quem sabe receber de Deus um presente de Natal maravilhoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário