sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novas perspectivas!!!!

Bom, voltando à minha jornada rumo à realização do nosso sonho, acabamos procurando outro médico. Por indicação de um especialista em São Paulo e por amigas que fiz aqui na net! Obrigada Gigi!
Bom, fiquei animada com ele. É super alto astral, tirou TODAS as minhas dúvidas, mas realmente ele tb acha que uma FIV é melhor. Afinal, já tentamos 3 IAS, prá que tentar de novo?
Acho que é por medo que estou tão resistente!
Mas, adorei a conduta do médico. Pediu vários exames e até fez uma "encenação"! Ou seja, como ele queria entender a dificuldade que o outro médico teve na IA, ele pediu que eu fosse à clínica para vermos como será no dia H. E foi tudo como será de verdade. Fui para um quarto, coloquei avental, roupão, meias e toca e fui para a sala. Lá, ele e outro médico me examinaram, através de um ultrassom e viram que realmente o acesso é difícil, mas não impossível. Saí de lá um pouco apreensiva!
Quando voltei na semana seguinte com os exames, conversamos de tudo. Falei dos meus medos, receios, enfim, me abri com ele. E ele me disse uma frase que me marcou muito: O MEDO DE PERDER, TIRA A VONTADE DE GANHAR!
E eu quero conquistar essa vitória!
Voltamos prá casa e eu e meu marido resolvemos iniciar nosso tratamento no próximo ciclo. preciso avisar ao médico, pois antes da transferência, faremos alguns procedimentos que serão necessários para não haver sufocos na hora H.
Meninas, estou confiante! Quero seguir em frente, mesmo com todos os riscos que isso envolve! Um grande beijos prá todas vcs!

Sem comentários:

Enviar um comentário