domingo, 18 de abril de 2010

Pausa no tratamento!!!!

No mês seguinte, precisei interromper o tratamento por um motivo bem triste e que me preocupou muito. Descobrimos que minha mãe estava com câncer de mama e que precisaria fazer uma cirurgia. Não tive dúvidas. Liguei para o meu médico e disse que naquele mês estaria ausente, pois ficaria ao lado de minha mãe. Ela, com certeza, estava precisando de mim, naquele momento. Como ela mora em outra cidade, fui ficar ao lado dela. A cirurgia correu bem, mas, infelizmente, ela precisou retirar toda a mama. Foi um momento triste, de dor, mas minha mãe é uma pessoa forte e conseguiu vencer mais essa batalha na sua vida! De cabeça erguida, conseguiu superar esse drama e não deixou a peteca cair. No fim de setembro, resolvi iniciar novamente o tratamento. Seria a 2a. tentativa...

Sem comentários:

Enviar um comentário