terça-feira, 29 de junho de 2010

Medicações


Olá, bom dia meninas!!!!
Como vcs estão? Como foram de fds? Por aqui, tudo ótimo, exceto a tendinite que arrumei na mão direita. Aff! Como sou destra, não estou podendo fazer muita coisa, pois estou com a mão imobilizada! Até tirei uns dias do trabalho! Até que isso não foi ruim!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Meninas, estou tão animada! Minha medicação chegou hj pela manhã. Só vi meu marido com uma caixa grande entrando pela casa e me chamando. Esperava que chegasse só amanhã, na quarta, mas antecipou em um dia! Estava tudo certinho, tudo tão bem embaladinho e já com todas as seringas. Não sei se comentei com vcs, mas optamos por comprar diretamente da distribuidora e não na clínica do meu médico, pois sairia mais barato, bem mais barato!!! Olha, a distribuidora é ótima. Compramos pela 4 BIO. Fomos super bem atendidos e tudo chegou no prazo. Recomendo!

Bom, tomo meu anticoncepcional até o dia 30 de junho e espero a dita cuja descer. Já no 2 dia, inicio as medicações. Mas, antes de iniciar, vou tentar agendar com meu médico prá não tomar nada errado! Nossa, não quero falhar!

Bem, é isso! Doidinha prá iniciar as picadinhas na barriga!!!!! hahahahahaha Coisa de maluco né?
Um grande beijo prá vcs, uma ótima semana!!!!

5 comentários:

  1. Que legal amiga fico muito feliz!!!Eu sei que tudo dará certo!!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi lu!
    q bom q chegaram rapidinho...tbm to pensando comprar os meus na 4bio...e agora sabendo a pontualidade dele com vc me animei mais ainda...meus são puregon de 600iu e ovidrel...vou compra la pro meio do mes de julho...
    bjuuuuu
    to na torcida

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, nossa já passei por tudo isso tbm, tive sorte de conseguir 9 embriões já tentei 2 vezes a primeira com 2 a segunda com 3 e agora em agosto farei minha última tentativa, desta vez se ao descongelar der tudo certo, terei 4 embriões e colocarei os 4 de uma vez...Já pensou se esta vez der certo? Nossa que loucura!!!!
    Isso é realmente muito loko...
    Um beijo e tudo de bom para vc...
    Se tiver alguma dúvida ou experiência diferente, ao uzar os medicamentos, compartilhe comigo por email (talitaitj@hotmail.com).
    Um bjo no coração.

    ResponderEliminar
  4. Oi Lu, obrigada por seguir o meu bloguinho...ando desatualizada sem tempo para postar, mas ainda continuo na luta como vc, tentando realizar meu sonho.
    Espero que Deus logo te de seu presente. Lu pra Deus nada é impossível. Minha Go conta de vários casos que ja considerava perdido e quando menos se esperava, lá vinha a mão de Deus. Como uma paciente de 40 anos, que tentou por 15 anos, fez diversos tratamentos, como os seus tb e nada. Depois de decidir e começar a planejar a adotar um bebe, no mesmo mes engravidou,sem tomar remedios ou fazer qualquer tratamento.Tenha fé !!! Sua hora vai chegar.
    No meu caso este mês tomei serophene, vamos ver se consigo...ainda nao estou atrasada, mas se Deus quiser, logo estarei. Se eu conseguir meu positivo, te aviso tá?
    Grande beijo e muito boa sorte e confie em Deus.
    Lili

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Amiga li um pouco do seu blog, eu tb ja fiz duas fertilizações, na 2° FIV eu engravidei de gêmeos, mas infelismente perdi em Dezembro passado qd eu estava com 5 meses de gestação, mas continuo na luta, assim como vç, agora vamos fazer a reversão da vasectomia dele e tenho crido muito em Deus que da´ra certo.

    Adorei seu blog, vou te seguir, que Deus abençoe seu tratamento e que em breve venha postar seu positivo.
    Se quizer visitar meu blog, me mande seu e-mail, no meu e-mail pra eu te enviar o convite pra vç ver meu blog, pois eu privatizei meu blog, pra somente algumas pessoas verem.
    me e-mail:eloisealves3@hotmail.com

    Bjs e boa sorte

    ResponderEliminar