terça-feira, 13 de julho de 2010

Chegou a hora...

Bom dia meninas, primeiramente desculpem pela demora em dar notícias! É que viajei para o Rio e lá fiquei sem net. Mas, estou de volta e doida prá contar as novidades.
Dia 07 de julho a dita cuja deu às caras. Liguei imediatamente para o meu médico e agendamos consulta para o dia seguinte. Fui até lá e ele me explicou tudo direitinho sobre todas as medicações que vou usar. Inclusive, já aplicou duas ampolas, lá mesmo no consultório. Agora, a largada está dada! Começam as maratonas de ultrassons, medicações sem fim e muita expectativa!
Tomo medicações de manhã e à noite. Maridinho aplica todas elas. Afinal, ele tb tem que participar e é super disciplinado! Estamos fazendo tudo certinho prá não sair nada errado!
O médico agendou o primeiro ultrassom dia 13/07, para vermos como meu corpo está respondendo às injeções. Agora, é prá valer! torçam por mim. Beijos e ótimo dia prá vcs!

Sem comentários:

Enviar um comentário