sábado, 19 de junho de 2010

Torcida!!!!!


Bom dia meninas!

Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz com a notícia da nossa amiga Gigi. Ela conseguiu o desconto da medicação prá fertilização! Já é uma conquista maravilhosa! Amiga, agora vai dar tudo certo! Tenho certeza! E vamos ficar gravidinha juntas!!!! hehehehehehehe


Bom, amanhã, mais um jogo da seleção! Tomara que seja melhor que o primeiro né? Vamos torcer por isso! E que venham muitos gols!!!!

Aqui faz um dia maravilhoso! Céu azul, um sol lindo! Daqui a pouco eu e maridinho vamos sair. Passear um pouco e comer fora! Sábado não é dia de fazer almoço! rsrsrsrsrsrs


Continuo tomando o anticoncepcional, mas já encomendei as medicações. Chegam semana que vem. Daí é esperar a "M" descer, ir ao médico e iniciar as picadinhas!!!!


Vou ficando por aqui! Um ótimo final de semana prá todas vcs! E que a semana que chega venha cheia de novidades e surpresas boas!

um grande beijo!

3 comentários:

  1. Amiga obrigada pela torcida,sabe que estamos juntas nessa tbém estou torcendo demais por vc!!!!

    Não suma...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Lu aki o dia tbm tah maravilhoso...to ateh sentindo calor...hehehe
    quen bom q agora falta pouco para inicia o tto...o meu começa mes q vem....então vamos q vamos...
    bjos fertes pra ti....

    Ah quanto ao blog...menina acho q queimei quase todos os meus neuronios ontem...kkkk...mais conseguir mudar algumas coisas...ve o vc quer mudar...dependendo do q for eu sabendo te ajudo....

    ResponderEliminar
  3. Ai que delicia!!!!! Comecar um tratamento significa, renovar as esperancas, ter DEUS por perto e fe na vontade dele!!!!!
    Boa sorte! Estou na torcida!

    ResponderEliminar