domingo, 20 de junho de 2010

Sonho


Olá meninas!
Essa noite tive um sonho tão lindo!!! Sonhei que tinha 2 filhos, gêmeos, 01 menina e 01 menino! E eram as coisas mais lindas desse mundo!!!! Gente, como meu sonho era real! Inacreditável! Sonhava até que estava amamentando, acreditam? Pois é, fiquei muito feliz! Acordei com uma sensação ótima, pois sei que é meu grande desejo!
Vcs já passaram por isso? Acordei querendo voltar pro sonho, dar continuidade! rsrsrsrsrsrsrs, pensando: será sonho mesmo? Mas, infelizmente era um sonho, pelo menos por enquanto!
Sei que Deus está agindo prá que tudo caminhe na direção certa!

Quanto ao jogo, vamos caminhando... esse já foi bem melhor que o primeiro apesar das brutalidades! Enfim, 3x1 foi muito bom! Bola prá frente.

Passei aqui só prá dividir com vcs o meu sonho, que prá mim foi muito real! Estou com a sensação até agora!

Um grande beijo prá vcs, uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Oi florzinha,
    Nossa q sonho maravilhoso...Eu já tive assim tbm, e queria voltar a sonhar qdo acordei, mas não deu certo...
    Ai ficava pensando N coisas em minha mente...rsss...q doidinha né...rs
    Logo conseguiremos q este sonho se torne realidade, tenho fé!
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, obrigada de coração pela visitinha lá no meu blog.
    E vamos a luta novamente...hehehehe
    Bjs, te adoro muito tá.

    ResponderEliminar