sexta-feira, 11 de junho de 2010

Namorados!



"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós" (Clarice Lispector)


Olá minhas queridas,


Hoje é véspera do dia dos namorados e já aproveito agora prá deixar, aqui, uma homenagem ao meu eterno namorado: meu marido. Ele, que é a pessoa mais importante nesta vida prá mim, meu anjo da guarda, meu porto-seguro, meu tudo! É aquele a quem recorro em dias nublados, pois me traz o calor que necessito. Você, meu amor, é a certeza de que fiz a escolha certa, ao dizer SIM diante de Deus, para viver ao seu lado todos os dias da minha vida! Obrigada por me aturar, me escutar, me tranquilizar, quando as coisas estão tão demais prá mim! Ainda fico muito triste por não conseguir realizar nosso sonho de ter nosso filho, mas tenho certeza que ele chegará. Aprendi a ter essa certeza com você. Sei que chegará sim, não importa como! Gostaria muito que fosse logo, mas como você mesmo diz, isso não cabe a nós. Mas tenho certeza que Papai do Céu está escutando nossas preces e logo, logo nos dará este presente.

Amor, te amo! Obrigada por estar nesta caminhada comigo. Sei que isso tudo não termina por aqui. Ainda temos muito mais! Um grande beijo!

Minhas amigas, que todas vocês possam ter um maravilhoso dia dos namorados! Um dia cheio de amor, amizade, companheirismo, dedicação, fidelidade, respeito e cumplicidade. E que possamos fazer desse dia, todos os dias de nossa existência. Um grande beijo no coração de cada uma de vocês!!!

1 comentário:

  1. OI Lú!!!
    amei te vc la no blog...
    tbm estou te seguindo.
    embreve estaremos comemorando o nosso positivo...
    estarei sempre por aki
    bjuuuuuuu

    ResponderEliminar