quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais um mês de espera!!!!


Bom dia meninas!!!!
Aqui está um dia lindo para um grande feriado!!!! Pena que meu maridinho não está comigo. Ele viajou domingo passado e só volta amanhã á noite. Já estou louca de saudades! Coisas do trabalho. Fazer o que né?

Bom, estive no meu médico nesta terça-feira, dia 01 de junho. Novo local, novas pessoas trabalhando lá. Tudo novo!
Depois de repassarmos nossas etapas, ele me examinou e mais facilmente conseguiu localizar meu colo do útero. E tentou passar um cateter que é mais grosso que o da fertilização. Doeu só um pouquinho, mas ele disse que está ótimo. O anticoncepcional ajudou bastante, pois abriu um pouco mais meu colo do útero e por esse motivo, ele sugeriu mais um mês de anticoncepcional. Tomarei durante 24 dias, ou seja, do dia 07 ao dia 30 de junho. A partir da chegada da Monstra, inicio a medicação no 2 dia.
Puxa vida, criei uma expectativa danada de fazer logo este mês e ficamos para o mês seguinte. Mas ele sabe o que faz. Já até sei quais medicações tomar: menopur (que foi o da inseminação tb), cetrotide e depois ovidrel. Aja picadinhas na barriga!!!! rsrsrsrsrs

Então, é isso... aguardar mais um pouquinho!!!! Sei que tudo está sendo preparado com muito cuidado prá logo, logo, receber meus bebês!!!! Que felicidade!!! Sonho cada dia mais com esse dia! mas, saberei esperar com paciência!
Ah, ele falou prá eu fazer ginástica tb, acreditam? Eu até já fazia, mas achando que faria a fertilização esse mês, eu interrompi. Ele mandou voltar. Seguirei à risca todas as recomendações. Inclusive os gatorades, viu Pati? Obrigada!!!!
Amigas, um ótimo feriado prá todas vcs!!!!!
Se eu sumir um pouquinho é porque não tenho novidades ainda, mas entrarei prá dar um oi prá vcs.
Bjs no coração!

4 comentários:

  1. Amiga tudo acontece na hora certa,curta esta espera pelos seus filhotes...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi Lu, q legal q tenha gostado do meu blog, agora tbm sou sua nova seguidora.
    Estava lendo sua postagem, q bacana fará o tratamento este mês? Estou torcendo por vc!
    Eu estou no caminho tbm, e tenho a mesma idade sua....rs
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Retribuindo a visitinha... também me identifiquei com vc!! Vou ficar na torcida para que o tratamento dê certo. Bjs!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi linda, fiquei feliz q tenha gostado.
    Segue meu email chrisale@uol.com.br
    msn chrisroefero@msn.com
    bjsssss

    ResponderEliminar