segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ansiedade!!


Olá meninas!!! Ontem, domingo, foi o último dia que tomei anticoncepcional. Agora, é esperar a "monstra" descer prá ligar para o médico e agendar um horário. Ele quer conversar comigo antes de iniciarmos a medicação. Acho que ainda precisarei fazer alguns exames antes. Nossa, que ansiedade. Não vejo a hora de começar logo, e ao mesmo tempo fico super apreensiva, pois será um novo caminho a percorrer e rezo a Deus que seja um caminho sem volta.

Meu marido tb está apreensivo, mas não demonstra pra não me deixar mais nervosa. E o pior é não poder dividir isso tudo com as pessoas, pois optamos por não contar. Coisa nossa. Acho que o momento certo chegará.

O que me consola é ter este espaço aqui, mesmo que as pessoas não leiem ou não deixem comentários, eu me sinto mais leve; apenas pelo fato de escrever e colocar prá fora o que sinto!

Espero que a semana de vcs seja bastante proveitosa e assim que estiver com meu médico, venho comentar aqui.

Beijos!

3 comentários:

  1. Muita calma e confiaca... o tratamento nao eh um bicho de sete cabecas!!! parece mais nao eh!!! rs O importante eh ficar calma!!!
    depois que retirar os ovulos, tome o maximo que puder de gatorade... me falaram isso, segui e deu certo... rs
    Estou na torcida!!!! Boas picadinhas pra vc!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui torcendo por você,quando tiver novidades me liga para contar...

    Vai dar tudo certo!!!

    beijos

    ResponderEliminar