terça-feira, 27 de julho de 2010

Embriões


Olá meninas!!! Saudades de vcs! Como vcs estão? Por aqui está tudo ótimo!!! Dia 22/07 realizamos a transferência de 03 embriõezinhos lindos!!!! rsrsrsrsrsrsrs Ficamos muito felizes. Assim que acabou, fiquei 01 hora de repouso na clínica e depois fomos prá casa. Correu tudo bem! A partir daí, foram 03 dias de repouso, levantando o mínimo possível; só prá ir ao banheiro e tomar banho. E, mesmo assim, fazia tudo rapidinho! Agora, é rotina normal, mas sem exageros. E estou me policiando ao máximo. Não subo escadas, não me agacho, não pego peso (nem pensar!) enfim, vidinha mansa!!!! rsrsrsrsrs. Pena que não posso nem namorar!! Proibição médica até o dia do resultado!

Todos os dias, converso com meus bebês, pra que eles fiquem bem grudadinhos em mim e não queiram ir embora! Espero que eles estejam escutando...

Bom, amigas, é isso. Agora está nas mãos de Deus. Dia 06 de agosto faço o exame e vamos ver no que deu!

Torçam por nós!!!!!

Um beijo no coração de cada uma de vcs, Lú

4 comentários:

  1. Eu creio que tudo vai dar certo!!!! Confia no Senhor e ele concederá aquilo que deseja o teu coração!!! Estarei orando e torcendo por vc!!! Bjão!!!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga, q delícia!!!
    Estou aqui torcendo sempre por vc, e q Deus te abençoe muitoooooooooooooooooooooooooooo.....
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom...
    Olha eu ja fiz FIV e duas vezes, acho que vão vir dois ai heim!!!

    Estou torcendo por vç, mas tenha certeza, vç ja conseguiu, logo vai postar seu positivo.

    ResponderEliminar
  4. Depois da otima noticia do positivo, ainda ficamos 4 meses sem namorar... rs Tudo pela otima causa!!!! rs
    eh isso ai!!!! Se cuida!!!! Fica com DEUS!!!!
    bjos

    ResponderEliminar