terça-feira, 13 de julho de 2010

1ª Ultrassom


Boa tarde meninas!
Hoje, dia 13/07, estive com meu marido cedinho no meu médico, para fazermos a 1ª ultrassom e vermos a evolução dos meus folículos. Segundo o médico, tudo corre bem. Têm muitos folículos pequenos ainda, mas no ovário direito já têm 3 folículos em torno de 10mm e no ovário esquerdo tb têm 3 em torno de 9mm. Já estamos no 6ª dia de injeção, então ainda têm muitas pela frente. Meu grande medo é que não evoluam o suficiente, pois nas tentativas anteriores eles cresceram mas somente 01 folículo atingiu o tamanho ideal. Mas, estou confiante dessa vez e bastante animada. Torçam por mim! próxima ultrassom será dia 15. Depois venho dar notícias! Beijos

3 comentários:

  1. Minha amiga, ore, creia e tenha pensamentos positivo que vai dar certo.
    Estarei sempre aqui torcendo por vç.
    Em nome de Jesus, ja deu certo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga que bom fico muito feliz estou na torcida!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Acredite que tudo dara certo... eu soh tive 2 ovulos com qualidade otima, e perdi os outros 7 na tentativa de blastocisto... fiquei arrasada!!!!! Mas meu destino ja estava tracado, e meu filho crescendo dentro de mim... Veio um soh... mas eh tao danado que vale por 4!!!!! rs
    bjos e vamos rezar!!!! tudo vai dar certo!!!!

    ResponderEliminar