segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saudades!!!


Olá minhas queridas!!!! Não sei se todas vcs puderam ler, mas no dia 06 de agosto postei o meu tão sonhado positivo. Busquei meu exame no laboratório e a taxa estava muito boa: 198, 70 mUI. Foi o dia mais feliz da minha vida!!! Ficamos radiantes. Eu e meu marido estávamos nas nuvens.

Depois, vi que essa postagem sumiu! Não sei o que houve. Simplesmente desapareceu!!!

Porém, no domingo, exatamente no Dia dos Pais, acordei com um leve corrimento. Fiquei desesperada. Logo mais tarde, saiu um corrimento meio rosado, como início de um sangramento. Meninas, fui para o fundo do poço. A partir desse dia, iniciei um repouso. Meu médico passou as medicações e pediu que fôssemos ao consultório na terça feira, ou seja, 02 dias depois.

Assim fizemos. O corrimento continuava, porém a cor era marrom. Não saía mais sangue. Aliás, não chegou a sair sangue vivo nenhum dia. Achei isso um bom sinal. Bom, no consultório, através da US, vimos o início de um saco gestacional. Fiquei mais aliviada, porém a preocupação persistia. O médico pediu outro exame BHCG.

Fiz o exame no dia seguinte e a taxa diminuiu para 138,90. Fiquei muito chateada. Chorei muito. Medo de perder meu bebê, de não estar mais grávida. Meu médico pediu repouso absoluto por 10 dias. E tenho cumprido isso até hoje.

Hoje de manhã, dia 16 de agosto, fiz novamente um exame BHCG para vermos como está a taxa; se ela subiu novamente. Quanto ao corrimento marrom, tive até ontem. E está bem fraquinho. Quase não está saindo mais. À tarde, fico sabendo o resultado. E amanhã, dia 17 vou ao consultório do meu médico.

Meninas, peço de coração que vcs orem e torçam para que meu bebê ainda esteja aqui dentro de mim. Estou com muito medo de ver esse resultado, medo da resposta.

Depois venho postar prá vcs o que deu. Um bjo grande prá cada uma,

3 comentários:

  1. Linda
    Estava preocupada com vç, nas atualizações eu e a Chris viamos que tinha dado positivo, mas não conseguiamos ver a postagem inteira....

    PARABÉNS

    Amiga estou muito feliz por ti, creioa que vai dar tudo certo, sei como é dificil controlar a ansiedade, mas vai dar tudo certo.

    Estarei sempre aqui te dando força, te acompanhando...Deus te abençoe grandemente.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga, q este numero no exame de hj, seja maior ainda e q seu bb esteja muito bem ai dentro de ti.
    Vai dar td certo, fique de repouso mesmo o tempo q for necessário tá.
    Parabéns pelo POSITIVO!
    Estou orando por ti.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  3. Puxa!!!! Parabens lindona!!!!! Que DEUS abencoe... muito, muito e muito...
    Bjoooooooooos

    ResponderEliminar