terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo que é bom...


Olá minhas amigas do coração!!!!
Pois é, completando o título da minha postagem hoje: tudo que é bom, dura pouco. Minha felicidade durou exatos 02 dias somente. Infelizmente, perdi meu bebê. Ontem fiz o beta HCG e o resultado foi pior do que esperava: apenas 68,5 UI. Hj estive no médico e ele fez a US. Não restava mais nada: nenhum saquinho gestacional, nenhum resquício de que, alí, em meu útero, habitava meu nenenzinho. Já esperava por isso.

Estou triste sim! Claro, era tudo o que queríamos. Fiquei me perguntando por que? por que? por que? Vcs sabem exatamente o que quero dizer. Por que Deus nos deu essa felicidade toda e depois nos tirou, assim de supetão? Não consigo entender. E também não sei o que seria pior: ter tido essa experiência, ou ter um negativo de primeira.

São muitas perguntas que bem sei, não têm respostas.

Apesar da tristeza em meu coração, estou firme em meu propósito. NÃO DESISTIREMOS! O depoimento de vcs me dão força e coragem prá seguir em frente. Muitas de vcs já passaram e ainda passam por coisas piores e estão aí, firmes e fortes! Vcs são muito guerreiras! Eu admiro todas vcs!

Agora, vou esperar alguns meses. Em setembro eu e meu marido vamos entrar de férias e vamos aproveitar prá viajar. Esparecer um pouco. Deixar a poeira baixar. Meu médico disse que podemos fazer de novo em outubro ou novembro. Afinal tenho 05 embriõezinhos congelados. Talvez faça em outubro. Mas, agora, neste momento, não quero pensar nisso. Quero curtir meu marido, minha casa, minhas férias!

Esses dois últimos meses vivemos intensamente toda essa possibilidade de gravidez: desde os procedimentos iniciais até resultado positivo , posteriormente, o negativo.

Enfim, Deus sabe o que faz. Preciso acreditar nisso. Enquanto isso, vou levando minha vida...

Um grande beijo prá vcs e uma ótima semana.

7 comentários:

  1. Amiga sei bem como vc esta se sentindo...nem tenho o que dizer...só tenha força para lutar pelo seu tão sonhado positivo novamente!!!!!

    Ontem o Orlando sugeriu de sairmos um dia a noite o que vc acha?

    Amiga quando precisar sabe que estou aqui...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi minha linda, nossa q noticia triste. Sei exatamente o q esta passando. Mas não desanime, depois vc faz novamente...
    Vá passear mesmo, se distraia é o melhor remédio.
    Bjs e melhoras
    Te adoro muito!

    ResponderEliminar
  3. Poxa amiga, sem palavras...que o senhor Jesus te fortaleça...estamos juntas nesta luta...conte sempre comigo.
    Um abraço
    Eloise

    ResponderEliminar
  4. Oi Lú

    Vi teu recadinho no meu blog, obrigada pela visita, vou te seguir!

    Sinto muito pela sua perda, sei bem como esta se sentindo eu fiz minha 3ª tentativa recentemente e tive mais um negativo pra minha coleção é muito frustrante, mas temos que ter fé que nossa hora vai chegar.
    Eu tb estou dando um tempo e quem sabe no final do ano retomamos o tratamento.

    Agora tente relaxar um pouco, com certeza as férias e uma viagem vai ser muito bom pra vc.

    Bjus e te cuida

    ResponderEliminar
  5. Que pena... fiquei triste pelo ocorrido... mas vc esta certissima!!!!! Curta suas ferias... se recomponha e continue a luta!!!!! Estarei aqui na torcida!!!!!
    bjokasssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Lú...

    Acabei de ler seu blog... é amiga posso compartilhar com você todas minhas emoções... medos... questinamentos... mas quero compartilhar o meu sonho... a minha fé... e a minha esperança de logo, logo a dona cegonha faça uma aterrisagem perfeita em nossas vidas!!!

    Vamos manter contato... tricotar muito!!!

    Bjos Mamysdream

    ResponderEliminar
  7. Oi amiga. Sei que vc está passando, hj tb levei um susto, tinha certeza que estava grávida, mas o resultado negativo. Ainda bem vc tem embriões congelados e eu que não tenho. Tenho que pagar tudinho de novo, aja dinheiro. Mas vamos a luta e novo!!! Desistir jamais.
    Bjos
    Deby

    ResponderEliminar