quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oração ao Anjo da Guarda


Deus, eu vos agradeço nesse momento pelo anjo guardião que foi designado a me auxiliar durante a minha vida. Peço que o abençoe e ilumine onde quer que ele se encontre, e que o fortaleça para que expanda a aura de amor e luz que pulsa ao redor de si desde a sua origem. Mas caso ele necessite de outros recursos, peço que me dê a intuição necessária quanto ao que deva ser feito ou indique alguém que me possa auxiliar nisso.
Amado Anjo Guardião, eu vos peço que me perdoe por todas as vezes que teimei em não ouvir tua voz que me aconselha e acabei cometendo erros que tu procuravas evitar. Por favor perdoe também todos os meus excessos emocionais, as vezes em que me descontrolei com palavras, ações e sentimentos de raiva, rancor, mágoa, ciúme, inveja, intolerância, desespero e tantos outros sentimentos destrutivos que és obrigado a absorver e que te enfraquecem e enchem de dor.
Peço que me auxilie, a partir de agora, a transformar essas emoções e deixar de dar vazão ao negativismo que me rodeia, ao que é projetado contra mim, bem como ao que eu mesmo gero e alimento.
Amado Anjo Guardião, eu agora lhe dou o direito de interferir na minha vida conforme julgares apropriado para meu próprio benefício.
Por saberes mais sobre mim do que eu mesmo sei e por me amares mais do que sou capaz de amar a mim mesmo, entendo que tu sabes o que é melhor para mim. Então peço que seja meu guia, ilumine meu caminho, ilumine a minha mente para que idéias positivas prevaleçam, desperte minha criatividade e inspire soluções para as dificuldades que enfrento nas diversas áreas de minha vida.
Peço ainda, que me ensine a ser grato por tudo que recebo, e que essa gratidão gere o calor necessário no meu íntimo para que se torne um canal de ligação a ti, e que o teu amor possa irradiar através desse canal e alcançar tudo e todos ao meu redor onde quer que eu vá.
Irradia tua luz sobre mim e envolva-me com tuas asas protegendo-me, amparando-me e confortando-me. Preciso de ti para ser bem sucedido em minhas lições e ser feliz.
Abençoa-me!
Amém.

Amigas queridas, que nossos anjos da guarda estejam sempre nos zelando, nos amparando e nos protegendo de tudo que possa nos prejudicar! Tenham um ótimo dia! Beijos,

3 comentários:

  1. Amém amiga!
    Nossa nem sei o q te dizer, estou muito triste por td q aconteceu. Pela nossa luta!
    Mas não abaixe a cabeça, deixe passar um tempo e depois vc luta novamente. Tenho certeza q Deus vai te abençoar!
    Bjs lindona

    ResponderEliminar
  2. Ei Lú...

    Seja muito bem vinda ao Mamysdream... Também vim me juntar ao seu time de amigas para podermos compartilhar nossas histórias... assim sabemos que nunca estaremos só na busca de nossos sonhos!!!

    Nossa linda oração... posso colocá-la no meu blog também???... Credo nem cheguei e já to pedindo mas é que adoro compartilhar tudo que acho muito importante para mim esta oração só vem a me fortalecer neste momento... ainda não postei mas estou de mudança para o ES... lá é minha terra natal... mas meu coração está muito triste por ter que deixar Recife sem meu(s) bebês... ainda há uma esperança pois só vou depois que fizer a segunda transferência... antão amiga imagina o quanto está difícil acreditar que Deus sempre tem o melhor para nós!!!... Olha Deus colocando você em minha vida para que eu pudesse chegar até estas palavras!!!... Bom eu creio nisso embora as vezes minha fé fica bem balançada!!!

    Espero sua aprovação!!!

    Bjocas da Mamysdream (Janaina Gava)

    ResponderEliminar