quinta-feira, 4 de novembro de 2010

De volta à rotina!!!


Olá minhas queridas!!!!

Estamos de volta á rotina! Foi muito bom viajar, estar junto daqueles que amamos e recarregar as energias! Encontrei com toda a família e pude estar mais perto deles. Agora, só irei vê-los novamente no Natal.

Fiquei muito feliz com os positivos da blogsfera. Isso me dá ânimos! Vou agendar nova consulta médica lá pelo dia 12 deste mês. Vamos ver o que meu médico diz. Confesso que desanimo um pouco só em pensar que terei que iniciar tudo de novo. Mas, só quero pensar nisso ano que vem. Mesmo que eu quisesse e pudesse, final de ano fica tudo muito complicado!

Ao mesmo tempo em que penso em me animar e realizar novo procedimento, vem um pensamento de deixar tudo como está e me conscientizar que, talvez, seja essa a minha realidade: não ser mãe!

Vcs até podem dizer: "mas, então, porque não ser mãe de coração?" Não tenho nada contra, muito pelo contrário, acho uma atitude louvável e muito corajosa. No momento em que me encontro, não me sinto preparada internamente para dar esse passo. Acho também que é pelo simples fato de, no fundo, no fundo, ainda ter esperanças de poder gerar um filho meu. Será isso egoísmo da minha parte? Enfim, sei que tenho que trabalhar melhor essas coisas na minha cabeça.

Enquanto isso, vamos sonhando, porque os sonhos alimentam a vida!

Senhor, Dai-me a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras!

Final de semana chegando... aproveitem bastante! Um grande beijo no coração de cada uma,

4 comentários:

  1. Faça o que seu coração manda isto é o mais importante...

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Lu
    Estava com saudades de vç amiga, pelo que vejo foi td bem na viagem, graças a Deus.

    Qt a questão ser mamãe, tenho o mesmo pensamento que o seu em relação a adotar, sinto tb que preciso coordenar melhor esta questão.

    Claro que creio , no fundo, que Deus me dará nova chance de engravidar novamente, mas se isso não ocorrer, precisarei fazer a mesma oração que vç fez: Senhor, Dai-me a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras!

    Somos uma minha amiga nos sentimentos.
    Bjsss grande e fica com Deus.

    ResponderEliminar
  3. Que bom que voltou!! Estava com saudades!!! VC está certa em não adotar uma criança já que não se sente preparada para ser mãe de coração.Um filho adotivo tem que receber o mesmo amor que vc daria a um filho legítimo e se em seu coração vc sente que no momento não tem como ofecer esse amor não adianta forçar a barra. Bjs!!!

    ResponderEliminar
  4. Amiga anda sumida...novidades???Estou com saudades de você...
    beijos

    ResponderEliminar