domingo, 21 de novembro de 2010

Consulta médica!!!!




Minhas amigas!!!

Ando sumidinha daqui, mas sempre acompanho os posts de vcs!!! É que andava sem novidades prá compartilhar!

Bom, esta semana, dia 17 retornei ao meu médico pra conversarmos como ficaríamos a partir de agora. Conversamos bastante, foi muito bom. Vimos que o nível da minha progesterona não é tão bom quando implantamos os embriões e, por conta disso, faremos novos procedimentos. As medicações serão as mesmas, assim como a quantidade. Porém, tomarei uma injeção de progesterona (diz ele que é dolorida) no dia da aspiração e, se precisar, outra alguns dias depois. E outra coisa que fará, será melhorar meu endométrio, que já é muito bom, mas ele quer que fique mais do que isso!!! E para isso, diz ele que existe um novo procedimento que é feito com meu próprio sangue e depois injetado no meu colo do útero. Confesso que não entendi direito esse procedimento, nem lembro o nome, mas ainda voltarei lá prá maiores detalhes.

Agora, é decidir quando fazer. Disse a ele que final de ano é ruim prá mim, pois viajamos prá casa da família nas festas. Então, optamos por iniciar em janeiro. Esperarei a Miss Red descer em dezembro e no 2º dia do ciclo, inicio o AC.
No momento, estou esperando ela descer. Depois dessas duas tentativas, meu ciclo ficou mais longo. Acho que os efeitos das medicações aindam estão atuando no meu organismo.

Bom, amigas, é isso. Confesso que ainda não estou muito animada prá começar tudo de novo, mas quando leio os positivos de vcs, uma esperança aparece em meu coração.

Vamos esperar o final do ano, estar com nossos familiares, e entrar em 2011 com o "pé direito"!
Um grande beijo prá cada uma de vcs e um ótimo domingo!

3 comentários:

  1. Que boa noticia!!!Isso mesmo não desista do seu sonho!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que tenha dado notícias!!! Me alegro mais ainda em saber que as coisas estão caminhando para mais um positivo na blosfera!! Estarei sempre na torcida por vc!!! Com fé em Deus dessa vez vai dar tudo certo!!! Bjão!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu, que ótima notícia!! Se anime sim, seu positivo vem em 2011 !!!
    Que legal esse processo que o médico sugeriu! Tái, quem sabe não é isso que vai te dar o positivo?

    Mil beijos, muita torcida daqui!

    ResponderEliminar